Futebol/Copa do Brasil

Nico López pede que Inter use força do Beira-Rio para abrir vantagem sobre o Paysandu

Do correspondente Cesar Esteves - Porto Alegre , RS
21/05/2019 18:08:38

Em: Bastidores, Copa do Brasil, Futebol, Internacional
Nico López quer o Inter usando a vantagem do mando de campo para vencer o Paysandu (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O atacante Nico López foi chamado na lista dos pré-convocados da Seleção do Uruguai para a disputa da Copa América. Ele reconheceu que está ansioso para estar entre os convocados que vão participar da competição que ocorre no Brasil no mês de junho.

“Fico muito ansioso, mas ainda falta. Somente no dia 30 vai sair a lista definitiva. Temos dois ou três jogos aqui antes da convocação final. Espero fazer o meu melhor como sempre tento fazer. Vou tentar ajudar o Inter. Se chegar a convocação, ficarei ainda mais feliz”, avaliou.

Agora nessa quinta, o Internacional vira a chave e volta o foco para o jogo contra o Paysandu, às 20h00 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O uruguaio afirmou que o time tem que aproveitar o fator local e abrir vantagem.

“Vamos jogar em casa e precisamos fazer a diferença. Assim teremos a tranquilidade para o jogo de volta. Contamos com o apoio da torcida para conseguir o resultado positivo”, comentou.

Nesta temporada, Nico López tem sido o artilheiro do Inter, com 6 gols. No último final de semana, o atacante prorrogou o seu contrato até a metade de 2021.