Natanael segue rotina de treinos em casa para manter a forma - Gazeta Esportiva
Natanael segue rotina de treinos em casa para manter a forma

Natanael segue rotina de treinos em casa para manter a forma

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/04/2020 às 14:40

São Paulo, SP

O lateral-esquerdo Natanael, do Internacional, mantém uma rotina de treinos mesmo estando em casa. Para não perder seu condicionamento físico, o lateral faz exercícios todos os dias, inclusive aos finais de semana.

"Tenho consciência de que esse período de isolamento é necessário. Nos resta trabalhar diariamente em casa para manter o nosso corpo com um bom condicionamento. Lógico que não é a mesma coisa em termos de ritmo do treinamento com os restantes dos companheiros, mas ajuda para permanecer bem condicionado”, declarou.

Lateral do Inter tenta não perder condicionamento (Foto: Divulgação)


Isolado em casa com sua família, o lateral está seguindo todas as orientações de higiene pedidas pelos órgãos competentes e toma todos os cuidados pedidos para que o vírus não se propague. "Tenho muita fé que com todo mundo fazendo sua parte, em breve cada pessoa poderá voltar à sua rotina", acrescentou.

O camisa 28 do Inter já disputou 9 jogos pela equipe. “Temos competições de peso a serem disputadas na sequência de 2020. Pela qualidade do nosso elenco, acredito que temos plenas condições de fazer um restante de temporada de muito sucesso e consequentemente de muita alegria ao nosso fanático torcedor”, finalizou. 

Conteúdo Patrocinado