Museu do Internacional será reaberto nesta sexta-feira - Gazeta Esportiva
Museu do Internacional será reaberto nesta sexta-feira

Museu do Internacional será reaberto nesta sexta-feira

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/05/2020 às 08:48

São Paulo, SP

Após mais de dois meses fechado, o Museu do Internacional será reaberto nesta sexta-feira, a partir das 10h. O clube informou o reinício das atividades na noite desta quinta-feira.



A reabertura só foi possível em decorrência de um decreto publicado pela prefeitura de Porto Alegre, que libera o funcionamento de museus, bibliotecas e alguns estabelecimentos. Apesar da liberação, o Inter, via nota oficial, reforçou que vai seguir todos os protocolos de segurança para evitar a proliferação da covid-19.

"Nesse momento de pandemia e de reclusão de várias pessoas, esta retomada tem um simbolismo muito forte para o Internacional, tanto para a diretoria quanto para a torcida, porque, de certa forma, o Beira-Rio está sendo reaberto. Embora aos poucos, embora com todas as normas de segurança, embora com todos os protocolos de cuidados que a gente deve ter, isso para torcida colorada é um alento, é um sinal de que as coisas aos poucos vão voltar ao normal", comentou Norberto Guimarães, vice-presidente de relacionamento social do Inter.

Sócios-torcedores não pagam entrada (Foto: Reprodução/ Internacional)


Será obrigatório o uso de máscaras no museu. Além disso, o torcedor terá sua temperatura medida antes de adentrar. A Visita Colorada, um tour pelo Beira-Rio, que tem duração de 40 minutos, será dividida em grupos de até cincos pessoas, evitando aglomerações.

O ingresso para o museu custa R$ 10,00, enquanto a Visita tem tíquete de R$ 40,00. Ambos funcionarão terças a domingos, mas com horário alterado: das 10h às 12h e das 13h às 16h.

Conteúdo Patrocinado