Moledo treina e pode reforçar o Inter contra o Vasco - Gazeta Esportiva
Moledo treina e pode reforçar o Inter contra o Vasco

Moledo treina e pode reforçar o Inter contra o Vasco

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

04/06/2019 às 13:25

Porto Alegre, RS

Defensor pode retornar ao time contra os cariocas (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o zagueiro Rodrigo Moledo retornou aos treinos com bola nessa terça-feira no CT Parque Gigante. Sob os cuidados médicos, o defensor do Internacional ainda não está totalmente liberado para o confronto diante do Vasco.

Moledo se lesionou na vitória sobre o CSA e foi substituído por Emerson Santos na sequência do Brasileiro e Copa do Brasil. Caso o jogador reaja bem aos treinamentos da semana, ele deve ser relacionado para enfrentar os cariocas.

Na atividade de hoje comandada pelo técnico Odair Hellmann apenas os jogadores que não atuaram no triunfo sobre o Avaí estiveram em campo. O exercício foi realizado em campo reduzido no qual os atletas só podiam dar um toque na bola. Logo na sequência ocorreu treinos de finalizações, cruzamentos e passes.

Já os titulares ficaram no vestiário fazendo trabalhos regenerativos. Sem Paolo Guerrero convocado para a seleção do Peru, o atacante Rafael Sobis será o seu substituto nos próximos dois jogos do Brasileiro.

O elenco colorado volta aos treinos nesta quarta-feira, às 09h30 (de Brasília), novamente no CT. Vasco e Internacional se enfrentam na sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), no São Januário, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente os vermelhos ocupam o quinto lugar na competição com 13 pontos.

Conteúdo Patrocinado