Lomba destaca a evolução do Inter desde a retomada aos treinos presenciais - Gazeta Esportiva
Lomba destaca a evolução do Inter desde a retomada aos treinos presenciais

Lomba destaca a evolução do Inter desde a retomada aos treinos presenciais

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/06/2020 às 14:09 • Atualizado: 04/06/2020 às 14:38

São Paulo, SP

Um dos primeiros times a retornar aos treinamentos precisais, o elenco do Internacional segue forte nas atividades no CT Parque Gigante, no Rio Grande do Sul. Nesta quinta-feira, os jogadores realizaram trabalhos físicos e técnicos.




Divididos em pequenos grupos, conforme orientam as autoridades de saúde, os atletas fizeram atividades focadas na força e na resistência. Na sequência, voltadas para a troca de passes e finalizações.

O experiente goleiro Marcelo Lomba, que respondeu a perguntas da imprensa enviadas por vídeo, destacou a evolução da equipe desde a retomada e acredita que o time vai estar apto a realizar bons jogos quando a bola voltar a rolar oficialmente.

(Foto: Divulgação/Ricardo Duarte)


“Estamos crescendo, estamos evoluindo. Quando o futebol voltar, estaremos próximos do ideal. Vamos tentar minimizar esse tempo sem jogos com muito trabalho”, comentou.

O internacional retorna aos treinos nesta sexta-feira. Ainda não há uma previsão de quando os campeonatos nacionais voltam. O objetivo da Federação Gaúcha de Futebol é retomar o Estadual no dia 15 de julho, mas isso depende da aprovação das autoridades de saúde.

Conteúdo Patrocinado