Lindoso prevê Gre-Nal pegado no Beira-Rio pelo Brasileiro - Gazeta Esportiva
Lindoso prevê Gre-Nal pegado no Beira-Rio pelo Brasileiro

Lindoso prevê Gre-Nal pegado no Beira-Rio pelo Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Cesar Esteves

18/07/2019 às 22:18

Porto Alegre, RS

Após confirmar nos pênaltis a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, o Internacional vira a chave e foca no clássico Gre-Nal deste final de semana. O volante Rodrigo Lindoso disse que o pensamento está voltado para essa partida e a busca de recuperação depois da derrota para o Atlhetico-PR.

“Comemoramos bastante ontem. Foi uma grande classificação. E hoje o pensamento já está em sábado, um clássico e sabemos da importância dele", comentou.

Sem tempo para celebrar classificação na Copa do Brasil, Inter já volta o foco para o Grêmio (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Por outro lado, o meio-campista não acredita que o jogo diante do Grêmio será plasticamente bonita.

“Nem sempre vai ser um jogo vistoso. Estamos na fase de descanso depois de um jogo difícil para, no sábado, estarmos bem”, avaliou.

Nesta quinta-feira o elenco vermelho voltou aos treinos no CT Parque Gigante. Os titulares fizeram uma atividade regenerativa na academia do clube, enquanto os demais atletas participaram de um treino técnico. O último treinamento será na sexta-feira e acontecerá com portões fechados. Internacional e Grêmio se enfrentam no sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado