Lindoso festeja fase goleadora no Inter e projeta revanche com Flamengo

São Paulo, SP

23-09-2019 21:53:01

Rodrigo Lindoso foi o autor do único gol na vitória do Internacional por 1 a 0 sobre a Chapecoense, neste domingo. O volante, que agora é vice-artilheiro do Colorado no Campeonato Brasileiro, lembrou de quando jogava mais avançado para explicar a fase goleadora.

"Eu era meia-atacante quando comecei e, por conta disso, sempre fui acostumado a chegar na área do adversário para apoiar. É perto do gol que acontecem as coisas boas. Apesar de gostar muito de contribuir com gols, tenho consciência que o mais importante é ajudar o elenco e sair com os três pontos", comentou.

O próximo compromisso do Inter é contra o Flamengo, time que eliminou os gaúchos na Libertadores em pleno Beira-Rio. Às vésperas do jogo desta quarta-feira, o meio-campista acredita em um reencontro diferente no Maracanã.

"Precismos vencer para encostar no Flamengo. Acredito que será um grande jogo. Apesar de eles serem líderes e jogarem com o apoio do seu torcedor, sei que podemos conquistar a vitória. Temos que fazer um jogo melhor do que fizemos na Libertadores, quando perdemos de 2 a 0 no Maracanã. A atitude tem de ser diferente", concluiu.

Atualmente, o Internacional está na quarta colocação, com 36 pontos somados. Do outro lado, o Flamengo ocupa a ponta da tabela, com nove pontos a mais.

Deixe seu comentário