Jogadores do Inter estão de folga até quinta-feira - Gazeta Esportiva
Jogadores do Inter estão de folga até quinta-feira

Jogadores do Inter estão de folga até quinta-feira

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/06/2020 às 14:57

São Paulo, SP

Diferente do que vinha ocorrendo nas últimas semanas, o elenco o do Internacional não se apresentou nesta segunda-feira. O clube deu folga aos seus jogadores até quinta-feira, dia 18 de junho. O objetivo do Colorado era que, a partir desta data de retorno, os jogadores já pudessem fazer os treinos coletivos, mas esta decisão parece estar mais distante.

Com o recente aumento de casos de covid-19 no Rio Grande do Sul, a cidade de Caxias do Sul, uma das mais atingidas, proibiu que os clubes locais treinassem. Sem Caxias e Juventude, o Campeonato Gaúcho fica impossibilitado de voltar. Prevista para o dia 19 de julho, a retomada do Gauchão deve ser adiada mais uma vez, e os treinos coletivos ainda não serão liberados.

Inter já treina há mais de um mês (Foto: Divulgação/Internacional)


Mesmo não podendo voltar com os treinos táticos, o Inter manteve a folga do elenco, que se reapresentará na quinta-feira mantendo os protocolos, distanciamento social e atividades mais voltadas para a parte física. Nos próximos dias, espera-se uma reunião entre clubes e Federação para rever as possibilidades para a conclusão do estadual.

Conteúdo Patrocinado