Internacional vive longo jejum como visitante na Série A: confira números

São Paulo, SP

25-11-2021 08:50:02

Na quarta-feira, o Internacional perdeu para o Fluminense pelo placar mínimo. O resultado no Maracanã ampliou um longo jejum do Colorado como visitante nesta edição do Campeonato Brasileiro.

Como aponta o Footstats, o Inter não vence fora de casa na competição há sete jogos. Neste período, a equipe comandada por Diego Aguirre registrou um empate e seis derrotas.

No total, foram sete gols sofridos e apenas um marcado. O aproveitamento como visitante no período é de somente 5%.

O Internacional não triunfa longe de seus domínios pelo Brasileirão desde 13 de setembro, quando bateu o Sport na Ilha do Retiro, por 1 a 0, pela 23ª rodada do torneio. Desde então, o clube gaúcho perdeu por 1 a 0 para Atlético-MG, Palmeiras, São Paulo, Cuiabá e Fluminense. O time também registrou um revés de 2 a 1 diante do Juventude. O único empate, sem gols, veio contra o Ceará no dia 6 de outubro.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O Internacional é o 8º colocado da Série A após 35 jogos e soma 47 pontos - está a quatro do Fluminense, primeiro time do G7. Buscando vaga na Libertadores, o Colorado volta a campo no domingo, às 19h00 (de Brasília), quando recebe o Santos no Beira-Rio.

Deixe seu comentário