Internacional treina e apresenta novo reforço para a defesa

São Paulo, SP

02-07-2020 15:03:00


O Internacional foi a campo mais uma vez nesta quinta-feira para treinos físicos e técnicos. A novidade ficou por conta de Matheus Jussa, zagueiro e volante que estava no Oeste e foi anunciado pela manhã no Colorado.

"Sou primeiro volante, mas atuo com zagueiro também. Sou um jogador que usa bastante a força, o corpo, que tem um bom passe e primeiramente o desarme como forte. Venho com essas características e dentro de campo vou aprendendo, ainda mais com grandes jogadores como Cuesta e Lindoso. Espero fazer história aqui", contou o reforço em sua apresentação.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O jogador de 24 anos não perdeu tempo e compôs as atividades comandadas por Eduardo Coudet. Na primeira metade, trabalhos técnicos voltados ao passe, cruzamento e finalização. Depois, exercícios físicos complementaram o dia de trabalho.

O elenco colorado volta ao CT Parque Gigante na próxima sexta-feira para dar seguimento às atividades. Diferente do rival Grêmio, o Inter não planeja sair de Porto Alegre para realizar treinos coletivos.

Deixe seu comentário