Internacional se reapresenta após derrota para o Palmeiras e mira duelo com o Red Bull Bragantino - Gazeta Esportiva
Internacional se reapresenta após derrota para o Palmeiras e mira duelo com o Red Bull Bragantino

Internacional se reapresenta após derrota para o Palmeiras e mira duelo com o Red Bull Bragantino

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/10/2021 às 18:43

São Paulo, SP

Após perder para o Palmeiras pelo placar mínimo, o Internacional retomou os trabalhos no CT Parque Gigante nesta segunda-feira.




Preparando-se para enfrentar o Red Bull Bragantino, o elenco do Colorado foi dividido. O primeiro grupo, de jogadores que atuaram no Allianz Parque, fez trabalhos físicos e regenerativos na academia.

Já os demais atletas treinaram no gramado. O técnico Diego Aguirre e sua comissão coordenaram, inicialmente, exercícios de posse de bola. Em seguida, houve uma atividade de quatro contra quatro, com o intuito de aprimorar a intensidade do time.



Com 39 pontos, o Internacional é o 7º colocado do Brasileirão. O time recebe o Red Bull Bragantino, que está duas posições acima na tabela, na quinta-feira, às 20h00 (de Brasília). A partida atrasada, válida pela 19ª rodada do campeonato, será disputada no Beira-Rio.

O lateral-direito Heitor e o meio-campista Edenílson são desfalques certos até o momento, pois estão suspensos. Já o lateral-esquerdo Paulo Victor cumpriu o gancho e poderá retornar.

Conteúdo Patrocinado