Internacional conclui preparação para visitar Melgar-PER pela Sul-Americana

São Paulo, SP

03/08/22 | 19:01

O Internacional concluiu, nesta quinta-feira, a preparação para visitar o Melgar-PER, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. A equipe realizou o último treino no Estádio Monumental, do Universitario, na capital Lima.

Os jogadores participaram de uma atividade tática sob o comando de Mano Menezes, que definiu a escalação para o duelo em Arequipa. Os atletas ainda aperfeiçoaram bolas paradas ofensivas e defensivas.


O Colorado terá dois desfalques para a partida. São eles: o zagueiro Rodrigo Moledo, lesionado, e o atacante Mikael, que realiza trabalhos específicos. Ambos ficarão de fora do jogo de ida.

Sob este contexto, Mano Menezes deve escalar a seguinte equipe: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson e De Pena; Maurício, Wanderson e Alemão.

Vindo de triunfo sobre o Atlético-MG por 3 a 0, o Inter enfrenta o Melgar, na quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Monumental de La UNSA. O jogo de volta, por sua vez, está marcado para o dia 11 de agosto, no Beira-Rio, no mesmo horário.

Deixe seu comentário