Internacional cancela treinamento em função das chuvas em Porto Alegre

São Paulo, SP

12-05-2020 11:18:58

O último jogo oficial do Inter foi no dia 15 de março (Foto: Ricardo Duarte/ Internacional)

O Internacional cancelou os treinamentos desta terça-feira no Parque Gigante, em função das fortes chuvas que atingem Porto Alegre e todo Rio Grande do Sul. As atividades devem ser normalizadas na próxima quarta-feira.

A decisão foi tomada levando em consideração o fato dos atletas terem que ir para o gramado ao céu aberto. O clube entendeu que era necessária uma medida preventiva para evitar que os jogadores contraíssem alguma doença, também respeitando as orientações dos órgãos de saúde no combate ao coronavírus.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Desde que o Colorado voltou à rotina presencial, os treinamentos estavam sendo realizados na parte da manhã, com exceção da última segunda-feira, que o trabalho foi na parte da tarde. A justificativa foi que a diretoria do Inter estava analisando o novo decreto de distanciamento social publicado pelo governo gaúcho. Contudo, foi entendido que as medidas não atrapalhariam os treinos e que as restrições já estavam sendo seguidas.

Apesar da volta, o Internacional não tem previsão para entrar em campo oficialmente. A última partida do time foi no dia 15 de março, na goleada de 4 a 1 sobre o São José, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Deixe seu comentário