Gazeta Esportiva

Inter vê negociação complicada por Cirino e descarta contratação de Mena

Interessado em Cirino, Inter vê negociação difícil para contratar o atacante (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Internacional prepara reformulações para a temporada de 2017, que tem como principal objetivo garantir o retorno para a elite do futebol nacional. De olho no mercado visando reforçar o elenco, o clube gaúcho minimizou as negociações com dois jogadores especulados no Beira-Rio.

O Colorado demonstrou interesse em contar com Marcelo Cirino, mas, de acordo com o diretor-executivo de futebol colorado, Jorge Macedo, a chegada do atacante é complicada, uma vez que o jogador tem seus direitos ligados ao Atlético-PR e a um grupo de investidores, além de estar emprestado ao Flamengo.

“Marcelo Cirino é um negócio muito complicado. Ele pertence ao Atlético-PR, está emprestado ao Flamengo e há ainda um grupo de investidores que fez a aquisição dele. Além de precisar acertar com o atleta. Ou seja, são quatro frentes para fazer um acerto. Uma negociação muito complicada. É um jogador muito interessante, tem potencial fez boas temporadas no Atlético-PR. Foi artilheiro do carioca, mas tem essa dificuldade na negociação”, avaliou Macedo em contato com a Rádio Gaúcha.

O dirigente colorado ainda descartou a contratação do lateral esquerdo chileno Mena, que pertence ao Cruzeiro, mas que estava emprestado ao São Paulo. O principal motivo é financeiro. Para Macedo, o valor do atleta inviabiliza o negócio.

“Não existe nada em relação ao Mena. Foi oferecido, mas não existe nada. O Cruzeiro não conta com ele, mas existem outros fatores que influenciam. A questão salarial, o valor para a aquisição, aspectos que inviabilizam o negócio”, declarou.

O Internacional anunciou dois reforços para o próximo ano. Roberson chega do Juventude e D’Alessandro, velho conhecido e ídolo do torcedor colorado, volta de empréstimo do River Plate. Além disso, o clube gaúcho confirmou a mudança na comissão técnica. Contratado na reta final do Campeonato Brasileiro, Lisca dará lugar a Antônio Carlos Zago.

Exit mobile version