Inter treina em campo reduzido, mas sem definição de time - Gazeta Esportiva
Inter treina em campo reduzido, mas sem definição de time

Inter treina em campo reduzido, mas sem definição de time

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

28/10/2015 às 18:21

Porto Alegre, RS

Atividade desta quarta-feira não deu indícios de escalação do Inter para o final de semana (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Atividade desta quarta-feira não deu indícios de escalação do Inter para o final de semana (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


O elenco do Internacional realizou na manhã desta quarta-feira o primeiro treino com bola da semana. A atividade em campo reduzido incluiu posse de bola e finalizações a gol. A boa notícia foi o argentino Lisandro López: depois de voltar aos treinos leves nesta terça, ele participou do trabalho normalmente e se credencia, assim, para encarar o Goiás, domingo, no Serra Dourada.

O técnico Argel Fucks não indicou nesta atividade qual será a escalação do Inter para o fim de semana. É provável que Lisandro comece a partida na vaga de Vitinho, suspenso. Se assim for, ele deve formar dupla de frente com Valdívia, e um dos três meias (Alex, Anderson ou D'Alessandro) deixaria o time titular. Isso sem falar em Eduardo Sasha, que também está recuperado de lesão e à disposição do treinador. Os treinos de quinta e sexta devem solucionar esta dúvida.

Outro jogador que começou a semana como dúvida, mas está pronto para atuar é o goleiro Alisson. Ele sentiu dores nas costas na segunda-feira, mas treinou mais uma vez sem restrições. Na defesa, a única mudança para o jogo deste domingo deve ser a volta de Paulão à zaga, com Juan retornando para o banco de reservas.

A mobilização do Inter é total nesta reta final. Mesmo que a partida contra o esmeraldino esteja marcada para o final da tarde de domingo, o elenco viajará para Goiânia na tarde de sexta-feira. Sexto colocado, o Colorado tem a mesma pontuação de Santos e São Paulo, mas está atrás nos critérios de desempate.

Conteúdo Patrocinado