Inter renova com três jogadores e começa semana com treinos físicos - Gazeta Esportiva
Inter renova com três jogadores e começa semana com treinos físicos

Inter renova com três jogadores e começa semana com treinos físicos

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/05/2020 às 14:50

São Paulo, SP



Inter anunciou a prorrogação de contrato de seus atletas (Foto: Reprodução/Internacional)A segunda-feira foi movimentada no Internacional. Os atletas já treinam há 3 semanas, e voltaram da folga no final de semana com atividades físicas. Além disso, o clube anunciou a renovação de contrato de Thiago Galhardo, Uendel e Rodrigo Lindoso. Todos estenderam seus vínculos com o Colorado até dezembro de 2021.

Galhardo é um dos artilheiros do Inter na temporada, e comemorou o acerto com o time gaúcho: “Feliz pelo momento, pela prorrogação, é uma coisa que eu desejava aqui no Inter. Isso me deixa muito feliz, espero que os jogos possam voltar em breve e eu possa continuar ajudando a equipe da melhor maneira possível”, comentou.




Quem também comentou as renovações foi o diretor de futebol do Inter, Rodrigo Caetano. O cartola destaca que o Inter tem buscado manter seu elenco, e que a extensão de vínculo com os atletas não afeta o caixa do clube, tendo em vista que já eram previstas.

“Seguindo nossa filosofia de proteção e manutenção do elenco atual , em relação a toda essa questão da covid e a indefinição do calendário, o Inter vem adotando a estratégia de estender o vínculo dos atletas que encerram contrato em dezembro de 2020. Por conta disso, alguns jogadores já tinham uma renovação automática e estamos antecipando isso sem qualquer tipo de impacto no nosso fluxo de caixa. É apenas uma prorrogação do vinculo mantendo todas as bases atuais para os atletas Thiago Galhardo, Rodrigo Lindoso e Uendel”.



O Inter segue treinando em grupos para evitar o contágio do coronavírus. Embora não haja uma data certa para o retorno do Campeonato Gaúcho, a expectativa é que ele seja retomado em julho e finalizado no começo de agosto.

Conteúdo Patrocinado