Inter prepara esquema de segurança para prevenir danos ao Beira-Rio

São Paulo, SP

24-11-2016 15:48:04

O Internacional se preocupa apenas com a possibilidade de ser rebaixado neste domingo, contra o Cruzeiro, no Beira-Rio. A possibilidade de descenso faz a direção colorada ligar o alerta para prevenir situações de vandalismo e violência e, para isso, o clube elabora um esquema de segurança para manter seu patrimônio intacto.

"Há muitas ameaças em redes sociais dizendo que quebrarão o estádio do Inter. Queremos o jogo Inter contra Cruzeiro com um ambiente de paz”, afirmou Alexandre Limeira, vice de administração, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O Internacional não vence há cinco jogos no Campeonato Brasileiro e diversas partidas em casa já tiveram protestos da torcida. Assim, o dirigente terá reuniões com os órgãos de segurança nesta quinta para planificar como proceder na data.

“O torcedor tem razão em estar insatisfeito, na indignação e em se manifestar, mas há alguns que passam o ponto da manifestação, com violência. Isso precisa ser combatido. Quem vai com touca ninja contra patrimônio, funcionários, dirigentes ou jogadores está ultrapassando os limites. Eles precisam ser identificados, monitorados”, complementou Limeira.

Leia mais:

Viúva de Fernandão repudia cantos ofensivos de torcedores corintianos

DVD, fantasma e êxtase: Fiel vibra com o “calvário” do Internacional

Internacional e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília), no Beira-Rio. O Colorado está na 17ª colocação com 39 pontos, enquanto o Vitória soma 42 e é o primeiro clube fora do Z4. Os baianos atuam apenas na segunda-feira, contra o Coritiba, às 20h (de Brasília), no Couto Pereira.

Deixe seu comentário