Inter fecha último treino antes de viajar para decisão contra o Flu - Gazeta Esportiva
Inter fecha último treino antes de viajar para decisão contra o Flu

Inter fecha último treino antes de viajar para decisão contra o Flu

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/12/2016 às 12:26 • Atualizado: 09/12/2016 às 16:07

São Paulo, SP

O mistério só terá fim no Internacional poucas horas ante do início da decisão pela permanência na Série A do campeonato Brasileiro contra o Fluminense, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Giulite Coutinho. No treino colorado na manhã desta sexta-feira, o técnico Lisca fechou as atividades novamente – a terceira vez na semana – e manteve o suspense sobre o time que entrará em campo.

Lisca não liberou a presença da imprensa nem mesmo durante o aquecimento do Inter no treinamento desta sexta, no Beira-Rio. Os últimos trabalhos antes da viagem ao Rio de Janeiro ficaram restritos à comissão técnica, dirigentes e jogadores.

(Foto: ricardo Duarte/Divulgação)
(Foto: ricardo Duarte/Divulgação)


Assim, a escalação do Colorado para a partida segue sendo um mistério. Na última quinta, Lisca fez diversos testes na equipe e chegou a sacar Vitinho para entrar com o garoto Gustavo Ferrareis, no que pode ter sido um blefe do treinador. A provável formação colorada tem Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Alex; Anselmo, Rodrigo Dourado, Anderson e Valdívia; Vitinho (Gustavo Ferrareis) e Nico López.

Pela parte da tarde, a delegação viaja ao Rio de Janeiro. No sábado, está prevista a última atividade, já em solo carioca, mas ainda sem um local definido.

Leia mais:

Jogo festivo de D’Alessandro no RS irá ajudar famílias de vítimas de voo da Chape


Inter tem pedido arquivado pelo STJD e Vitória não perderá pontos


Inter e Fluminense se enfrentam domingo, às 17h (de Brasília), no Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro e o Colorado precisa da vitória para tentar escapar do primeiro descenso de sua história. O Inter soma 42 pontos e é o 17º colocado, dois pontos atrás do Sport, 16º, e três a menos que o Vitória, 15º.

Além do triunfo, o Inter ainda torce por um empate entre Sport e o Figueirense, na Ilha do Retiro – os dois times teriam a mesma pontuação, mas o Colorado leva vantagem no saldo. Para rebaixar o Vitória, os comandados de Lisca têm de vencer, contar com um revés dos baianos contra o Palmeiras e ainda livrar uma diferença de seis gols no saldo.

Conteúdo Patrocinado