Com dúvidas no meio, Inter treina para manter sequência invicta contra o Atlético-GO - Gazeta Esportiva
Com dúvidas no meio, Inter treina para manter sequência invicta contra o Atlético-GO

Com dúvidas no meio, Inter treina para manter sequência invicta contra o Atlético-GO

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/08/2021 às 14:29 • Atualizado: 25/08/2021 às 15:14

São Paulo, SP

O elenco do Internacional voltou a treinar nesta quarta-feira visando o confronto contra o Atlético-GO pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Colorado vem de empate na Vila Belmiro contra o Santos e busca continuar sua sequência invicta que já dura quatro partidas na competição.

Para escalar seu time, o técnico Diego Aguirre tem algumas dúvidas. O meia Maurício se recuperou de lesão e já treina normalmente para disputar posição, enquanto Rodrigo Lindoso, volante, não joga após receber seu terceiro cartão amarelo na última rodada.

Na atividade desta quarta, Aguirre propôs exercícios técnicos a seus jogadores em campo. Primeiro, trabalhos de posse de bola e transição, seguidos de um treinamento em campo reduzido. Na ultima etapa do treino, os atletas correram ao redor do gramado do CT Parque Gigante.




Inter e Atlético se enfrentam em Goiânia neste domingo, às 18h15 (de Brasília). As equipes estão próximas na tabela, separadas apenas por dois pontos. Quem vencer, terá chances de entrar no G6 do Brasileirão ainda nesta rodada.

Conteúdo Patrocinado