Gazeta Esportiva

Inter confirma permanência de meio-campista nascido nos Estados Unidos

João Lucas renovou com o Internacional até 2022 (Foto: MS Sports)

A direção do Internacional acertou nesta segunda-feira a renovação de contrato do meia-atacante João Lucas, de 17 anos, até 2022. Uma das grandes promessas da base do Colorado, o meio-campista tem se destacado no clube ao longo dos últimos anos.

O meia não escondeu a sua satisfação em seguir no clube gaúcho. Ele já foi relacionado para o elenco profissional e deve receber novas oportunidades do técnico Odair Hellmann.

“Muito feliz de realizar esse sonho de estar fazendo parte do time profissional e principalmente realizá-lo numa equipe tão grande como o Internacional, agora com o contrato renovado. Gratidão por tudo o que vem acontecendo na minha vida”, comentou.

Natural dos Estados Unidos, João Lucas foi capitão do time sub-20 e artilheiro no título do Campeonato Gaúcho desta temporada. O jogador marcou dois gols na final diante do São José-RS. Pelo Colorado, o meia já completou cinco anos.

Por último, o atleta recebeu sondagens de times americanos e vem sendo monitorado pela Seleção dos Estados Unidos. João Lucas tem como meta seguir no futebol brasileiro. Agora em setembro, fará 18 anos e pretende se consolidar no Internacional faturando títulos.

Exit mobile version