Iago crê em jogo complicado para o Inter no início da Libertadores - Gazeta Esportiva
Iago crê em jogo complicado para o Inter no início da Libertadores

Iago crê em jogo complicado para o Inter no início da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

27/02/2019 às 13:48 • Atualizado: 27/02/2019 às 13:51

Porto Alegre, RS

Iago disputará sua primeira Libertadores (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Faltando uma semana para começar a fase de grupos da Libertadores, o lateral-esquerdo Iago, de 21 anos, disputará pela primeira vez a competição intercontinental pelo Internacional. Sem definição do adversário de estreia no torneio, o jogador prevê que independente de quem passar entre Palestino ou Talleres, o Colorado encontrará dificuldades na primeira partida.

"São times parecidos. Independente do adversário, vai ser difícil, pois os dois times são competitivos. Não vai ter bola perdida e dividida mole. Temos que entrar firmes em todos os lances para conseguir ganhar as bolas. Queremos voltar com um resultado positivo", analisou.

O Internacional vem oscilando nesse início de temporada e para voltar a ter bom desempenho, como ocorreu no primeiro turno do Brasileirão de 2018, Iago considera importante a pausa de jogos oficiais até o dia 06 de março.

"O bom destes 10 dias é que temos tempo para trabalhar e consertar algumas coisas que ainda precisamos para começar a competição. Não podemos dar mole para os adversários para fazer uma grande partida", revelou.

Nesta quinta-feira o elenco do Internacional volta a treinar, às 10h (de Brasília), novamente no CT. O Colorado fará dois jogos-treinos nessa semana diante do Guarani de Venâncio Aires e São José-RS.

Conteúdo Patrocinado