Guerrero se empolga com final da Copa do Brasil e fala em melhor ano da carreira - Gazeta Esportiva
Guerrero se empolga com final da Copa do Brasil e fala em melhor ano da carreira

Guerrero se empolga com final da Copa do Brasil e fala em melhor ano da carreira

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/09/2019 às 20:10

São Paulo, SP

O atacante Paolo Guerrero está empolgado com a oportunidade de disputar a grande decisão da Copa do Brasil pelo Internacional. Na última entrevista antes do segundo jogo da final da competição, contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira, ás 21h30 (de Brasília), o peruano falou sobre a importância de jogar na frente da sua torcida e acredita que vive o melhor momento da sua carreira.

Paolo Guerrero se diz no melhor ano da carreira (Foto: Staff Images)


"Cheguei ao Inter sabendo que seria incrível jogar aqui. O estádio e a torcida me impressionam desde a primeira vez que pisei no Beira-Rio. Um título da Copa do Brasil representaria muito depois de tudo o que eu passei recentemente. Depois de ficar parado por mais de uma temporada, vivo o melhor ano da minha vida. Essa é a minha segunda final do ano e vou dar o meu máximo nos 90 minutos finais desse confronto", comentou.

Um dos principais jogadores do Peru, o centroavante explicou o motivo pelo qual optou por não servir sua seleção na data Fifa de setembro.

"Fizemos muito para eu poder ficar aqui. Claro que também queria ajudar minha seleção, mas minha permanência aqui fazia mais sentido. Felizmente, deu resultado. Agora precisamos levantar a taça, pois isso vai transformar muito minha história aqui no Internacional. Nosso grupo quer entrar para a história. Desde a pré-temporada estamos nos preparando para entrar em campo e decidir uma final", completou.

Titular na final da Copa América de 2019, Guerrero comparou as duas decisões. "Uma final nunca é fácil. A diferença dessa para a da Copa América é que nós vamos decidir jogando em casa. E isso é o mais importante importante. Nosso elenco se sente muito à vontade jogando aqui e queremos presentear a torcida com um título dessa expressão", finalizou.

Conteúdo Patrocinado