Gazeta Esportiva

Guerrero recebe prêmio de melhor jogador e artilheiro da Copa do Brasil; internautas dividem opiniões

(Foto: Reprodução/ Instagram Copa do Brasil)

O peruano Paolo Guerrero recebeu os troféus de melhor jogador e artilheiro da Copa do Brasil nesta terça-feira. Apesar do vice-campeonato, o camisa 9 foi um dos destaques do Internacional na competição.

A página oficial da Copa do Brasil no Instagram publicou uma foto de Guerrero com os dois prêmios e rapidamente, centenas de comentários foram feitos na postagem. A maioria dos internautas defendeu que o centroavante não foi o melhor atleta do torneio e ironizaram a conquista.

“Prêmio de consolação”, “não mereceu nada!”; “discordo totalmente!”; foram alguns comentários. Outra reclamação foi pelo fato de nenhum jogador do Athletico Paranaense, campeão, ter sido premiado – a votação do melhor jogador foi feita pela internet.

Guerrero terminou a Copa do Brasil com cinco gols, ao lado de Luciano, do Grêmio, e Pipico, do Santa Cruz. O atleta gremista já recebeu seu troféu.  O atacante marcou três vezes contra o Paysandu, duas no jogo de ida e uma no de volta, e duas contra o Cruzeiro, na partida de volta, garantindo o Colorado na final.

Exit mobile version