Guerrero quer Inter intenso e fazendo valer a força do Beira-Rio sobre o Flamengo - Gazeta Esportiva
Guerrero quer Inter intenso e fazendo valer a força do Beira-Rio sobre o Flamengo

Guerrero quer Inter intenso e fazendo valer a força do Beira-Rio sobre o Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

26/08/2019 às 22:17

Porto Alegre, RS

Depois de perder na semana passada para o Flamengo por 2 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, o Internacional precisa reverter a desvantagem no confronto do meio da semana. O centroavante Paolo Guerrero afirmou que o time tem que entrar determinado e impor o seu estilo de futebol.

"Precisamos fazer o nosso jogo, com intensidade, criar nossas chances e fazer os gols. Vai ser um dos principais jogos para a gente, o jogo das nossas vidas e precisamos mostrar a nossa força dentro de casa", comentou.

Guerrero promete que Inter dará a vida em campo (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Por outro lado, o peruano destacou que o time cresce no Beira-Rio em situações adversas como ocorreu diante do Palmeiras na Copa do Brasil. Mais uma vez Guerrero agradeceu o apoio que ele e os demais jogadores vem recebendo dos torcedores.

“São 90 minutos de jogo. Vamos dar a vida em campo e lutar até o final”, avaliou.

Nesta terça-feira, o último treinamento do Internacional será com portões abertos para a torcida no Beira-Rio. O jogo está programado para quarta-feira, às 21h30(de Brasília). Para avançar a próxima fase da Libertadores, o Colorado necessita vencer no tempo normal por três gols de diferença. Caso devolva o placar a decisão da vaga será nas penalidades.

Conteúdo Patrocinado