Guerrero quer Inter competitivo contra o Nacional pela Libertadores - Gazeta Esportiva
Guerrero quer Inter competitivo contra o Nacional pela Libertadores

Guerrero quer Inter competitivo contra o Nacional pela Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Cesar Esteves

22/07/2019 às 20:13

Porto Alegre, RS

O Internacional inicia a sua caminhada nas oitavas de final da Libertadores diante do Nacional, do Uruguai. Para o centroavante Paolo Guerrero, o time precisa ter cuidado com os uruguaios pelo fato de terem tradição na competição.

“Sabemos que os times uruguaios são competitivos. Temos que fazer a mesma coisa, lutar, dividir, competir. Jogando nosso futebol podemos criar muitas situações, ter chances e fazer os gols. É importante estar concentrado os noventa minutos", comentou.

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Diferente da Copa do Brasil, a Libertadores o gol marcado fora de casa vale dobrado até a semifinal. Guerrero afirmou que o Colorado pretende primeiramente não levar tento e depois buscar alguma vantagem durante a partida.

“Queremos (marcar fora), mas, o mais importante, é não tomar gols. Copa Libertadores é assim e o grupo sabe muito bem disso”, avaliou.

A delegação vermelha já desembarcou no Uruguai e amanhã faz a última atividade no período da tarde. O jogo está programado para a quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no Parque Central.

Conteúdo Patrocinado