Futebol/Bastidores

Guerrero exalta vitória do Inter e projeta duelo com o São Paulo

São Paulo , SP
30/11/2019 21:39:25

Em: Bastidores, Brasileiro Série A, Internacional, Notícias
Inter venceu o Botafogo por 1 a 0 (Foto: Divulgação/SCI)

Lutando por uma vaga na Libertadores, o Internacional conquistou um triunfo importantíssimo na noite deste sábado. Diante do Botafogo, a equipe de Zé Ricardo contou um falha de Gatito Fernández em chute de Guerrero para vencer por 1 a 0 no Nilton Santos. O atacante peruano exaltou a vitória no Rio de Janeiro.

“Os três pontos são importantes. A gente fez um jogo bom, criamos nossas chances, sobretudo no primeiro tempo. No segundo tempo, tivemos mais posse de bola, mas ainda assim conseguimos fazer o gol que já estávamos tentando há um bom tempo”, disse Guerrero.

“Ele (Gatito) teve uma infelicidade, mesmo sendo muito bom. O campo não ajudou, se você ver tem muito buraco e eu peguei rasante, a bola quicou perto dele e para nossa sorte entrou”, completou.

Com o resultado, o Internacional foi aos 54 pontos e assumiu a sétima posição, abrindo cinco em relação ao Goiás, primeiro time fora do G8, que atualmente vala vaga na Copa Libertadores da próxima temporada. O Colorado volta aos gramados na próxima quarta-feira, quando visita o São Paulo, no Morumbi, às 21h30 (de Brasília).

“O mais importante são os três pontos e o bom jogo que a gente fez aqui. Ainda faltam dois jogos para a gente confirmar a vaga na Libertadores. Vamos continuar trabalho, mas agora é descansar. Próximo jogo é contra o São Paulo, um jogo difícil, mas a gente tem que ir com nossa força toda para tentar ganhar lá”, finalizou Guerrero.