Guerrero diz que não foi procurado pelo Boca e avisa: "Meu desejo é seguir no Inter" - Gazeta Esportiva
Guerrero diz que não foi procurado pelo Boca e avisa: "Meu desejo é seguir no Inter"

Guerrero diz que não foi procurado pelo Boca e avisa: "Meu desejo é seguir no Inter"

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/12/2019 às 17:28

São Paulo, SP

Guerrero foi o artilheiro do Internacional nesta temporada (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


Após ter seu nome especulado no Boca Juniors, Paolo Guerrero tratou de tranquilizar a torcida colorada. Nesta sexta-feira, o atacante concedeu entrevista coletiva em um evento no Peru, disse que não recebeu qualquer proposta e manifestou o desejo de seguir no Internacional.

“Eu tenho contrato de dois anos. Sempre disse que, se tiver uma proposta boa para o clube, sobretudo, e para mim, creio que vai depender muito do clube”, disse.

“Eu tenho uma cláusula e até o dia de hoje pertenço ao Inter, desejo continuar no Inter. Até agora, eu não recebi nada de concreto. Tem sido mais rumores de imprensa do que outra coisa. Mais do que isso, não posso falar, porque eu não sei”, emendou.




Ao ser abordado mais uma vez sobre a saída do time gaúcho, Guerrero foi mais direto. “Nunca se sabe. Um ano está aqui, no outro está lá”, declarou.

Apresentado na última quinta-feira, Eduardo Coudet, novo treinador do Colorado, disse que espera contar com o peruano, artilheiro do time na última temporada com 20 gols em 41 jogos.

“Minha intenção é que fique, gostaria de contar com ele ano que vem e tomara que possamos mantê-lo. É um jogador que gosta de competir, ser protagonista”, analisou.

Conteúdo Patrocinado