Galhardo celebra retorno ao time titular do Inter com hat-trick: "Noite memorável"

São Paulo, SP

14-04-2021 23:59:04

O Internacional goleou o Aimoré por 6 a 1 nesta quarta-feira, no Cristo Rei, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. A partida foi marcada pela atuação de Thiago Galhardo, que marcou três gols. O atacante, que foi titular pela segunda vez na temporada, comemorou o hat-trick.

"Estou feliz, é apenas meu terceiro jogo como titular nesse ano. Acabei tendo a lesão, voltei e fiquei fora. Estou feliz em poder ajudar, sempre deixei claro que, independente do tempo que eu jogar, quero poder ajudar a equipe. É uma noite muito memorável para mim, fazer três gols com a camisa colorada me deixa muito feliz, até por ser um feito muito difícil de fazer. Última vez que eu tinha feito foi no Brasileirão de 2019, contra a Chapecoense, pelo Ceará, no Castelão", disse ao Premiere.


Agora, Galhardo é artilheiro do Campeonato Gaúcho, com 4 gols, empatado com Hélio Paraíba, do novo Hamburgo, e Caprini, do Ypiranga. Com a goleada, a equipe do técnico Miguel Ángel Ramírez vai dormir na liderança do Estadual com 20 pontos, três a mais que o vice-líder Grêmio, que possui dois jogos a menos.

O Internacional volta a campo na terça-feira, quando estreia na fase de grupos da Libertadores de 2021. O Colorado visita o Always Ready, da Bolívia, fora de casa, às 19h15 (de Brasília).

Deixe seu comentário