Gabriel valoriza empate do Inter e projeta decisão pela Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Gabriel valoriza empate do Inter e projeta decisão pela Sul-Americana

Gabriel valoriza empate do Inter e projeta decisão pela Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/07/2022 às 21:27

São Paulo, SP

Nesta sábado, o Internacional foi até a Arena Castelão e empatou por 1 a 1 com o Ceará, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado saiu atrás do placar, mas buscou o empate com gol de Moisés.

Após o jogo, o volante Gabriel valorizou o ponto conquistado pelo time de Mano Menezes e projetou o confronto contra o Colo-Colo, pela Sul-Americana, em que o time terá que reverter uma desvantagem de dois gols.

"O jogo foi bem parelho, a equipe fez um bom jogo na minha visão, tivemos chances de sair daqui com a vitória. Projetamos totalmente esse jogo, a gente sabe da importância do próximo jogo, por ser um mata-mata, mas a equipe veio aqui concentrada e focada para ganhar. Não conseguimos a vitória, mas empatamos. É um ponto importante no Brasileiro, fora de casa", destacou.

"Agora é projetar, a gente sabe que o estádio vai estar cheio na terça-feira, e junto com nosso torcedor vamos fazer de tudo para sair de lá classificado", acrescentou.




O jogo entre Internacional e Colo-Colo será na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Pelo Brasileirão, o Colorado encara o América-MG na próxima rodada, na segunda (11/07), às 20 horas (de Brasília), também em Porto Alegre.

Conteúdo Patrocinado