Fernando Carvalho garante Celso Roth no Inter até o fim do Brasileiro

São Paulo, SP

12-10-2016 17:23:52

Apesar de acumular duas vitórias seguidas nas últimas rodadas, o Internacional segue em situação delicada. O clube enfrentará o Botafogo nesta quarta-feira para ver se consegue finalmente se afastar mais das últimas colocações e respirar aliviado.

Sinal do momento do Colorado é a quantidade de técnicos que já comandaram o clube nesta temporada. Celso Roth é o terceiro nome que já passou pelo clube e, se depender de Fernando Carvalho, diretor de futebol, ficará até o fim do ano. “Celso começou essa empreitada conosco e vamos sair juntos dessa situação”, disse o dirigente em entrevista ao canal Sportv.

Ainda que demonstre confiança, Fernando Carvalho revelou que chegou a auxiliar o Inter na procura por Abel Braga antes da contratação de Roth. “Mediei um contato dele com o presidente, mas não teve condição de aceitar. Uma pena, ele é um grande profissional. ”

Com 33 pontos e na 17ª colocação, o dirigente acredita que os clubes que ainda não conseguiram atingir os 40 pontos seguem com a preocupação. “Todos que estão nesta situação correm risco. São Paulo, Cruzeiro, Vitória, Inter, Sport, Figueirense são os que disputam as indesejadas vagas do G4. ”

Deixe seu comentário