Ex-Corinthians, Paolo Guerrero completa dois anos com a camisa do Internacional

São Paulo, SP

06-04-2021 14:33:21

Atacante titular da seleção peruana, Paolo Guerrero chega a uma marca importante com o Internacional nesta terça-feira. O artilheiro completa dois anos de sua estreia com a camisa colorada. Depois de mais de seis meses afastado dos gramado por conta de uma lesão no joelho, o camisa nove fez seu retorno no empate por 0 a 0 diante do São José, pelo Campeonato Gaúcho, em março de 2021.

Anunciado pelo Gigante da Beira-Rio em agosto de 2018, Guerrero só pôde fazer sua estreia pela equipe gaúcha oito meses depois, em abril de 2019. Por conta de uma punição por doping, o atacante viveu momento delicado na carreira e ficou afastado dos gramados por longo período.

"Tenho um carinho e sempre gosto de me recordar dessa data. Ela marca o primeiro passo que dei aqui no Inter e eu consegui estrear marcando um gol. Agradeço o carinho do torcedor que é sempre importante e quero dar continuidade no trabalho e dar muitas alegrias para a nação colorada”, afirma Guerrero.

Em 60 jogos pelo Internacional, Guerreiro já balançou as redes em 30 oportunidades, acumulando média de 0,5 gols por partida. Maior artilheiro estrangeiro em atividade do Brasileirão, o atacante marcou em todas as estreias em competições pelo Colorado. Todas as partidas aconteceram em 2019, sua primeira temporada em Porto Alegre.

 

Deixe seu comentário