Gazeta Esportiva

Empossado no Inter, Piffero promete três reforços ainda nesta semana

O Internacional deve anunciar três reforços até o final de semana. A informação é de Vitório Piffero, presidente empossado nesta segunda-feira para um mandato de dois anos à frente do clube. Em entrevista após a cerimônia, ocorrida no Centro de Eventos do Beira-Rio, o mandatário colorado afirmou que alguns atletas já estão acertados, e devem ser oficializados antes do início da pré-temporada, marcada para o próximo sábado.

“Não temos nenhum jogador fechado, mas existem duas ou três contratações que estão sendo finalizadas. Vamos conseguir apresentar uns três nomes antes de subir para a pré-temporada”, disse Piffero. Os trabalhos de pré-temporada começam neste sábado, dia 10, em Bento Gonçalves, na serra gaúcha. A reapresentação do elenco será nesta quarta-feira.

Dois desses três atletas já são bem conhecidos do torcedor colorado: o lateral direito Léo, do Flamengo, que está acertado desde o final de semana, o meia uruguaio De Arrascaeta, do Defensor, cujos contatos já vêm ocorrendo há um mês. O outro poderia ser o volante Nílton, do Cruzeiro, mas o acerto está longe de ocorrer. Nesta segunda, o Inter fez nova proposta pelo centromédio, mas a Raposa rejeitou mais uma vez a investida gaúcha.

Além desses três jogadores, o Internacional ainda corre atrás de pelo menos mais um zagueiro e um atacante de velocidade para iniciar os trabalhos visando à disputa da Libertadores. A estreia na competição continental será no dia 17 de fevereiro, contra o Monarcas Morelia, do México, ou o Strongest, da Bolívia, que se enfrentarão na fase preliminar, no começo do próximo mês.

Vitório Piffero foi empossado nesta segunda para um mandato de dois anos (foto: Marcelo Campos/Agência MC10) – Credito: Divulgação

Exit mobile version