Em live, D'Alessandro projeta retorno do futebol e fala sobre planos após aposentadoria - Gazeta Esportiva
Em live, D'Alessandro projeta retorno do futebol e fala sobre planos após aposentadoria

Em live, D'Alessandro projeta retorno do futebol e fala sobre planos após aposentadoria

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/04/2020 às 18:29

São Paulo, SP

O ídolo do Internacional Andrés D'Alessandro completou 39 anos de idade nesta quarta-feira. Em comemoração, o camisa 10 participou de uma live no Instagram oficial do Colorado. Na transmissão, ele projetou o retorno do futebol após o fim da paralisação devido à pandemia do novo coronavírus e afirmou que torce pela volta do clube gaúcho no mesmo nível alcançado antes da quarentena.

"Vai ser parelho para todos. Todo mundo parou e vai voltar do mesmo jeito, com o mesmo tempo de treinamento. Vamos ver se continuamos mantendo esse ritmo. E daí para cima. A ideia é melhorar. Obviamente que não sabemos como vamos voltar, porque perdemos o ritmo. Vamos precisar de um tempo razoável para poder nos preparar bem", declarou o meia.

D'Alessandro afirmou que gostaria de trabalhar no Internacional após pendurar as chuteiras (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


D'Alessandro também contou que o elenco vem se comunicando virtualmente para falar sobre diversos assuntos, desde treinamentos até ações conjuntas de combate à doença.

"A gente se fala. Tratamos alguns assuntos internos do grupo, como sempre fazemos. Algumas coisas a gente externa, como as doações, outras não. Comentamos futebol, quando vamos voltar, se estão treinando, se estão precisando de alguma coisa. Até porque muitos materiais da academia o clube dispôs para trazermos para casa", disse.




O argentino ainda falou sobre os planos para o futuro após a aposentadoria e admitiu que gostaria de continuar trabalhando no Inter depois de pendurar as chuteiras.

"Fiz o curso, mas ainda não estou pensando nisso. Estou me preparando aos poucos. De repente a curto prazo me vejo trabalhando como um diretor em um passo anterior ao de ser treinador. Mas ainda não tenho isso claro. O que tenho claro é que, se o clube precisar de uma ajuda, seria um prazer e uma honra trabalhar no Inter", explicou.

Dentro de campo, o Internacional ampliou as férias concedidas ao elenco profissional por mais dez dias. Assim, as atividades do Colorado estão suspensas até o próximo dia 30 de abril. As competições também foram interrompidas por tempo indeterminado.

Conteúdo Patrocinado