Edenílson crê em Inter brigando na parte de cima da tabela, mas prega calma - Gazeta Esportiva
Edenílson crê em Inter brigando na parte de cima da tabela, mas prega calma

Edenílson crê em Inter brigando na parte de cima da tabela, mas prega calma

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/09/2021 às 22:23

São Paulo, SP

De volta após disputar três rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas com a Seleção Brasileira, o capitão Edenílson foi titular na vitória por 1 a 0 do Internacional sobre o Sport, nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro. Com o resultado, o Colorado chegou a seis jogos consecutivos sem perder e ficou a três pontos do G6 do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao Sportv após a partida, o volante analisou o duelo contra o Leão e falou sobre o futuro do Inter no Brasileirão com os recentes resultados positivos.

"Foi um jogo complicado, a equipe deles nos impôs bastante dificuldade. Acho que no primeiro tempo a gente estava acelerando demais o jogo, no segundo tivemos um pouco mais o controle, mesmo oferecendo alguns riscos. É sempre bom a gente corrigir os erros vencendo. Vamos pensando jogo a jogo para ver o que dá para pensar lá na frente", afirmou.

"Com certeza (dá para mirar a parte de cima da tabela). O Inter é uma equipe que sempre briga, sempre está chegando na parte de cima, sempre beliscando. É isso que a gente quer continuar fazendo, sempre jogo a jogo e respeitando todos os adversários", completou.




Com o triunfo, o Internacional chegou a 26 pontos no Campeonato Brasileiro, ocupando a nona colocação. O time comandado por Diego Aguirre, no entanto, possui um jogo a menos que Cuiabá, Fluminense e Corinthians, primeiras equipes à frente na tabela de classificação.

Conteúdo Patrocinado