Edenílson comenta empate na Colômbia: "Faltou chegar decidido para fazer o gol" - Gazeta Esportiva
Edenílson comenta empate na Colômbia: "Faltou chegar decidido para fazer o gol"

Edenílson comenta empate na Colômbia: "Faltou chegar decidido para fazer o gol"

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/02/2020 às 23:49

São Paulo, SP

Edenílson afirmou que o Inter precisava ter mais "tranquilidade" para definir a partida (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


O Internacional ficou no empate sem gols na partida de ida da terceira fase da Copa Libertadores. O Colorado visitou o Tolima em Ibagué, na Colômbia, não jogou bem e não conseguiu marcar um gol fora de casa. Após a partida, o volante Edenílson apontou o que faltou para a equipe gaúcha voltar para Porto Alegre com a vitória.

"Foi um jogo difícil. A equipe deles briga muito, combate muito em cada bola. Uma hora virou um jogo de força, de disputa. No segundo tempo, principalmente, conseguimos encaixar. Demos muito espaço para eles no primeiro tempo. Mas faltou tranquilidade, chegar mais decidido para fazer o gol e sair com o resultado positivo. Não que seja um resultado ruim", declarou em entrevista à TV Globo.




Edenílson ainda projetou o duelo de volta, marcado para a próxima quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio. "A gente tem que ter a mesma postura que a gente vem tendo em casa. Que tivemos contra a La U, que ganhamos o jogo. Era um jogo difícil, que tínhamos que fazer os gols. É ter tranquilidade para definir e saber que vai ser outra guerra", completou.

Com o resultado, um novo 0 a 0 no jogo de volta leva a decisão para a disputa de pênaltis. Caso haja empate com gols, os colombianos ficam com a vaga devido ao critério do gol qualificado. Se houver vitória de qualquer uma das equipes, por qualquer placar, a classificação vai para o vencedor.

Conteúdo Patrocinado