Edenílson cita sentimento do Inter próximo da decisão contra Athletico-PR - Gazeta Esportiva
Edenílson cita sentimento do Inter próximo da decisão contra Athletico-PR

Edenílson cita sentimento do Inter próximo da decisão contra Athletico-PR

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/09/2019 às 20:42

São Paulo, SP

Após a vitória sobre o São Paulo pelo Brasileirão, o Internacional já está em Curitiba para o jogo de ida da final da Copa do Brasil. Querendo conquistar seu segundo caneco da competição, o Colorado terá pela frente o Athletico-PR. Às vésperas do confronto desta quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, o volante Edenílson falou sobre o momento que time atravessa com muito otimismo.

O Beira-Rio será o palco do segundo jogo da final (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


"Depois que nós fomos rebaixados, era necessário reconquistar a confiança. E foi o que nós fizemos com a boa campanha no Brasileirão do ano passado. A conquista da vaga direta para a Libertadores deu moral para o elenco e, se o título da Copa do Brasil vier, será a cereja do bolo", comentou.

Campeão do mundo pelo Corinthians em 2012, o único título que falta na prateleira do meia é justamente o da Copa do Brasil. O jogador acredita que o Inter terá uma tarefa difícil.

"O que queremos para o segundo jogo vai passar muito pelo primeiro. Nós, que jogamos futebol, vivemos de títulos. Posso citar vários atletas incríveis que não tem o caneco da Copa do Brasil. É uma competição muito disputada e vamos fazer de tudo para vencer", encerrou.

Conteúdo Patrocinado