Dourado explica função de Nonato e concorda com os treinos fechados - Gazeta Esportiva
Dourado explica função de Nonato e concorda com os treinos fechados

Dourado explica função de Nonato e concorda com os treinos fechados

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

21/02/2019 às 17:52 • Atualizado: 21/02/2019 às 22:06

Porto Alegre, RS

Rodrigo Dourado comentou sobre Nonato, que pode permanecer como titular (Foto: Ricardo Duarte/AFP)


Mais uma vez o técnico Odair Hellmann fechou o treino dessa quinta-feira na preparação para o jogo do Internacional deste domingo contra o Avenida, às 17h, no Estádio dos Eucaliptos, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Questionado sobre o assunto, o meio-campista defendeu a ideia de realizar atividades com privacidade.

“O treino fechado é bom para definir algumas jogadas e alternativas. Como no último jogo, ninguém pensava que o Nonato ia começar e foi uma surpresa. É bom para nós e para a equipe. Com a suspensão do Nico López e do Edenilson, outros jogadores vão entrar, então, é válido”, avaliou

O garoto Nonato foi bastante elogiado na vitória sobre o Caxias na semana passada. Ele pode seguir entre os titulares no confronto do final de semana. Dourado enalteceu as qualidades do meio-campista.

“O Nonato vinha treinando bem e sabíamos que ia entrar bem. O Edenilson é um cara que corre mais e dá mais amplitude para o time. Já o Nonato é um cara que movimenta mais e joga curto. São dois grandes jogadores e só o Inter tem a ganhar com isso”, comentou.

Serão mais duas atividades que encerram a preparação vermelha para o duelo em Santa Cruz do Sul. Atualmente o Internacional ocupa o segundo lugar no Estadual com 13 pontos.

Conteúdo Patrocinado