De volta ao CT, Inter conta com retorno de Eduardo Sasha aos treinos - Gazeta Esportiva
De volta ao CT, Inter conta com retorno de Eduardo Sasha aos treinos

De volta ao CT, Inter conta com retorno de Eduardo Sasha aos treinos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

20/10/2015 às 15:06

Porto Alegre, RS

De volta após cirurgia, Sasha pode retornar ao time diante do Goiás, dia 1º de novembro (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
De volta após cirurgia, Sasha pode retornar ao time diante do Goiás, dia 1º de novembro (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


O treino desta terça-feira do Internacional contou com duas voltas importantes. A primeira é a do CT Parque Gigante: alagado desde a semana passada devido às cheias do Lago Guaíba, o local enfim pôde ser utilizado pelo elenco colorado, que vinha treinando nos últimos dias no gramado do Estádio Beira-Rio. O outro retorno que marcou o trabalho foi o do meia-atacante Eduardo Sasha, enfim liberado pelo departamento médico para treinar normalmente.

Lesionado desde o dia 9 de setembro, Sasha passou por uma cirurgia no tornozelo direito, permanecendo em recuperação nas últimas semanas. Este foi seu primeiro treino com bola desde então. Ainda assim, é difícil que ele retorne ao time titular já neste sábado, diante do Joinville, já que deve passar por um processo de recondicionamento semelhante ao que se submeteu D'Alessandro na semana passada. O jogador será trabalhando para estar em condições de encarar o Goiás, no Serra Dourada, no próximo dia 1º.

A atividade em campo reduzido promovida pelo técnico Argel Fucks foi destinada aos reservas, além de D'Alessandro, que não começou a partida diante do Flamengo e deve poder iniciar contra o JEC no final de semana. Os titulares realizaram trabalhos de recuperação física e não foram ao gramado do CT. O primeiro treino da equipe principal na semana ocorrerá nesta quarta-feira.

Com 47 pontos e em 7º lugar, o Inter pode terminar o sábado no G4, caso vença a equipe catarinense e conte com tropeços de Santos e Palmeiras, que enfrentam Figueirense e Sport, respectivamente. A partida no Beira-Rio está marcada para as 18h30, horário de Brasília.

Conteúdo Patrocinado