Danilo elogia postura do Inter e quer vitória no Gre-Nal para ‘dar moral’ - Gazeta Esportiva
Danilo elogia postura do Inter e quer vitória no Gre-Nal para ‘dar moral’

Danilo elogia postura do Inter e quer vitória no Gre-Nal para ‘dar moral’

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/03/2017 às 15:54

São Paulo, SP

Depois de um começo de temporada irregular, o Inter parece estar encontrando um caminho. O Colorado vem de uma sequência de três vitórias consecutivas, duas pela Copa do Brasil e uma pelo Campeonato Gaúcho. Os resultados recentes são reflexo de uma mudança de postura da equipe, elogiada pelo goleiro Danilo Fernandes, um dos líderes do elenco.

“Estamos tendo atitude, melhorou essa parte. No Gauchão, os resultados não vieram, mas estamos jogando bem. Estávamos sofrendo gols por ser início de temporada, estávamos tomando gols por falhas nossas. Estamos corrigindo. A atitude melhorou muito, estamos no caminho. O torcedor está nos abraçando. Vai ser um ano difícil”, avaliou.

 

(Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)
Goleiro é um dos líderes do elenco colorado e tem a confiança do técnico Zago (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)


 

O novo momento do Inter será posto à prova neste sábado, quando o time do Beira-Rio enfrentará seu maior rival, o Grêmio, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. Ciente da importância da partida, o arqueiro colorado quer uma vitória vermelha para aumentar o moral da equipe.

“Todo mundo quer vencer um Gre-Nal. Isso dá mais moral para a temporada. Até porque pode ser o único Gre-Nal do ano. A gente sabe da responsabilidade que vai ser vencer esse clássico, mas ganhando não vai estar tudo bem. E se perder, não está tudo errado. Nosso grupo está bastante consciente, a gente sabe da responsabilidade do jogo. Independentemente do resultado, temos que seguir nossa linha de trabalho”, completou.

A fim de ter a concentração em nível máximo para o Gre-Nal, o Inter trocou o agito de Porto Alegre pela tranquilidade de Viamão. A comissão técnica colorada preferiu levar o elenco para treinar em reclusão em um resort na cidade distante 25 quilômetros da capital gaúcha. O refúgio de dois dias terá início nesta quinta-feira, com atividades sem a presença da imprensa. O Colorado é o quinto colocado do Gauchão e, caso vença o clássico, pode encostar no Grêmio, que ocupa a terceira colocação.

Conteúdo Patrocinado