Daniel elogia partida defensiva do Inter e convoca torcida para o Beira-Rio - Gazeta Esportiva
Daniel elogia partida defensiva do Inter e convoca torcida para o Beira-Rio

Daniel elogia partida defensiva do Inter e convoca torcida para o Beira-Rio

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/08/2022 às 21:47 • Atualizado: 04/08/2022 às 21:56

São Paulo, SP

Na noite desta quinta-feira, o Internacional segurou empate sem gols com o Melgar-PER pela rodada de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Isso porque o Colorado teve o atacante Alemão expulso na metade da etapa final. Destaque da partida, o goleiro Daniel enxerga que, pelas circunstâncias, o resultado não foi ruim para os brasileiros e convocou a torcida gaúcha para o duelo da volta, na próxima quinta-feira, no Beira-Rio.




"A gente esperava fazer um bom jogo, defensivamente fizemos um bom jogo. O resultado não é ruim, um empate com um a menos. Agora, vamos para quinta-feira, no jogo de volta, que vai ser difícil também. No Beira-Rio, nosso torcedor vai estar junto, precisamos deles apoiando até o final. Mas mesmo sendo na nossa casa, vai ser um jogo difícil", disse à ConmebolTV, no fim do jogo.

Além disso, o camisa um elogiou a campanha e resultados recentes do adversário. No entanto, não escolheu adversário em caso de classificação brasileira.

"Se não me engano, jogaram 16 jogos e ganharam 15. O time deles vem fazendo uma boa campanha e é um adversário difícil. Mas, pela grandeza do Inter, a gente não pode escolher adversário, então temos de jogar contra qualquer um", afirmou.

Daniel analisa grande partida pelo Inter


Por fim, Daniel analisou seu desempenho na partida. O goleiro fez grandes defesas e foi o principal responsável por manter o placar zerado, impedindo que os donos da casa saíssem de campo em vantagem no marcador.

"Venho trabalhando muito forte para, quando a equipe precisar, estar pronto. Mas não fui só eu, foi toda a equipe. Começa lá na frente e Graças a Deus não levamos gol hoje, que é importante também", finalizou.

Agora, o Inter volta o foco ao Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Fortaleza, às 18 horas (de Brasília) de domingo, na capital cearense. A partida de volta, portanto, ocorre na próxima quinta-feira (11), às 19h15, em Porto Alegre (RS).

Conteúdo Patrocinado