Futebol/Internacional

D’Alessandro pode ser poupado diante do Vasco

Do Correspondente Cesar Esteves - Porto Alegre , RS
06/06/2019 13:28:29

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Internacional, Notícias
D’Alessandro é dúvida para confronto contra o Vasco (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O técnico Odair Hellmann comandou na manhã desta quinta-feira no CT Parque Gigante o último treino do Internacional antes do jogo de sexta contra o Vasco, às 20h30(de Brasília), no São Januário, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A grande ausência foi o meia D’Alessandro que permaneceu na sala de musculação e pode ser preservado para enfrentar os cariocas.

A sua vaga deve ser ocupada por Guilherme Parede ou Patrick. Sem Guerrero que foi convocado para a seleção do Peru, o atacante Rafael Sobis será o seu substituto pelos próximos dois jogos do Brasileiro. Rodrigo Moledo que ainda segue se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita não foi liberado pelo departamento médico vermelho. O sistema defensivo permanece com Emerson Santos e Victor Cuesta.

Dessa forma o colorado deve ir a campo com: Marcelo Lomba, Zeca, Emerson Santos, Victor Cuesta e Uendel, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato e Patrick (Guilherme Parede ou D´Alessandro), Nico López e Rafael Sobis. Na competição, o Internacional ocupa o quinto lugar com 13 pontos.