D'Alessandro perde jogo beneficente para Guerrero, mas vê renovação próxima com Inter - Gazeta Esportiva
D'Alessandro perde jogo beneficente para Guerrero, mas vê renovação próxima com Inter

D'Alessandro perde jogo beneficente para Guerrero, mas vê renovação próxima com Inter

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/12/2019 às 20:06

São Paulo, SP

No início da noite deste sábado, o time Solidariedade, de D'Alessandro e seus amigos, entrou em campo contra o Esperança, de Paolo Guerrero e seus comparsas, no Beira-Rio, pela 6ª edição do Lance de Craque, jogo beneficente organizado anualmente pelo camisa 10 colorado.

(Foto: Reprodução/ Twitter)


Quatro instituições serão beneficiadas com a renda líquida da partida. São elas a Associação Cristã de Moços (ACM), o Centro de Educação Profissional Calábria, a Associação Beneficente Santa Zita de Lucca e a Associação Sol Maior.

Eduardo Coudet, recém-contratado para comandar o Internacional em 2020, dirigiu o time de D'Alessandro e interagiu com o torcedor colorado pela primeira vez. O mesmo se mostrou encantado com os quase 20 mil presentes.

"Me agrada essa loucura linda do torcedor, que vive e defende as cores da camiseta da equipe. É um desafio lindo e vamos fazer todo o possível para armar um time que esteja à altura do que representa a história do clube", comentou.

(Foto: Reprodução/ Twitter)


O encontro também contou com a presença de outros jogadores e ídolos do Internacional, como Taffarel, Diego Forlan, Taison, Perdigão, Alex, Adriano Gabiru, Rafael Sóbis, entre outros.

A partida acabou 7 a 5 para a equipe do peruano. Marcelo Moreno, Bruno Guimarães, Guerrero, Rafael Sóbis (2x), Loco Abreu (2x) e Alex marcaram para o Esperança, enquanto Recoba, D’Alessandro, Taison, Forlan, Ruben Paz para o Solidariedade.

Ao fim, D'Alessandro foi um dos mais assediados e aproveitou para falar de seu futuro e uma possível renovação de contrato com o clube gaúcho.

"Acredito que o final seja positivo, até porque é vontade das duas partes (a renovação). Continuar uma história bonita de 12 anos, que é importante para mim", disse.

Conteúdo Patrocinado