D'Alessandro perde jogo beneficente para Guerrero, mas vê renovação próxima com Inter

São Paulo, SP

21-12-2019 20:06:53

No início da noite deste sábado, o time Solidariedade, de D'Alessandro e seus amigos, entrou em campo contra o Esperança, de Paolo Guerrero e seus comparsas, no Beira-Rio, pela 6ª edição do Lance de Craque, jogo beneficente organizado anualmente pelo camisa 10 colorado.

Quatro instituições serão beneficiadas com a renda líquida da partida. São elas a Associação Cristã de Moços (ACM), o Centro de Educação Profissional Calábria, a Associação Beneficente Santa Zita de Lucca e a Associação Sol Maior.

Eduardo Coudet, recém-contratado para comandar o Internacional em 2020, dirigiu o time de D'Alessandro e interagiu com o torcedor colorado pela primeira vez. O mesmo se mostrou encantado com os quase 20 mil presentes.

"Me agrada essa loucura linda do torcedor, que vive e defende as cores da camiseta da equipe. É um desafio lindo e vamos fazer todo o possível para armar um time que esteja à altura do que representa a história do clube", comentou.

(Foto: Reprodução/ Twitter)

O encontro também contou com a presença de outros jogadores e ídolos do Internacional, como Taffarel, Diego Forlan, Taison, Perdigão, Alex, Adriano Gabiru, Rafael Sóbis, entre outros.

A partida acabou 7 a 5 para a equipe do peruano. Marcelo Moreno, Bruno Guimarães, Guerrero, Rafael Sóbis (2x), Loco Abreu (2x) e Alex marcaram para o Esperança, enquanto Recoba, D’Alessandro, Taison, Forlan, Ruben Paz para o Solidariedade.

Ao fim, D'Alessandro foi um dos mais assediados e aproveitou para falar de seu futuro e uma possível renovação de contrato com o clube gaúcho.

"Acredito que o final seja positivo, até porque é vontade das duas partes (a renovação). Continuar uma história bonita de 12 anos, que é importante para mim", disse.

Deixe seu comentário