D'Alessandro anuncia convidados do Lance de Craque com presença de Tiago Nunes

São Paulo, SP

12-11-2019 16:51:33

O argentino Andrés D'Alessandro anunciou os times da sexta edição do Lance de Craque, jogo beneficente do qual é organizador. O evento está marcado para dia 21 de dezembro, às 18h (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Neste ano, o confronto será entre os Amigos de D'Ale contra os Amigos de Paolo Guerrero, que será embaixador da partida em 2019. Em um dos bancos, estará o técnico Tiago Nunes, destaque no comando do Athletico Paranaense e contratado para dirigir o Corinthians em 2020.

Outro destaque na lista de convidados é o técnico Eduardo Coudet, do Racing, cotado para assumir o Internacional na próxima temporada. Ele e D'Alessandro atuaram juntos pelo River Plate e se tornaram amigos. O treinador, inclusive, deu o nome de “La Boba” ao drible característico do camisa 10 colorado.


"O Coudet é amigo meu faz tempo. Jogamos juntos, fomos campeões pelo River Plate. Ele foi um cara que colocou o nome "La Boba" naquele lance significativo que me deu tantas alegrias e me deu por muito tempo o que comer. Sempre liguei para ele, mas por questões de férias de trabalho não conseguia vir. Convido ele como amigo e ex-colega, até porque a gente se junta todo final de ano, fazemos um churrasquinho, porque moramos no mesmo condomínio", declarou o jogador.

D'Alessandro evitou falar sobre as especulações envolvendo o Inter e o comandante, mas fez questão de elogiar o compatriota. "Não posso falar de coisas que não sei se vão acontecer. (Coudet) foi um treinador importante, fez coisas importantes na Argentina. É um cara maluco, parecido comigo. É muito profissional, cara que cobra muito para que as coisas aconteçam. Isso que aprendi com ele no River, quando eu era mais novo e ele mais antigo. Aprendi muito com ele", disse.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O meia ainda despistou sobre uma possível renovação com o Internacional. O vínculo do atleta com o Colorado termina em dezembro. "Eu sei das intenções do clube, mas vou pensar bem no que vou fazer. O agradecimento ao Inter, de minha parte, é muito grande. Não preciso falar do sentimento que tenho pelo clube. Demonstrei já há muito tempo o que sinto sendo parte de um clube tão grande. Até 30 de dezembro, sou atleta do Inter. A partir daí, veremos qual vai ser a ideia, minha decisão", explicou.

Realizado desde 2014, o Lance de Craque já levou mais de 100 mil pessoas ao Beira-Rio, contando as cinco edições.  Ao todo, foram arrecadados mais de 2,6 milhões de reais, repassados para 27 instituições no Rio Grande do Sul. Neste ano, serão beneficiadas a Associação Cristã de Moços (ACM), o Centro de Educação Profissional Calabria, a Associação Beneficente Santa Zita de Lucca e a Associação Sol Maior.

Confira os confirmados para a edição deste do ano do Lance de Craque:

Goleiros: Danrlei e Taffarel
Laterais: Alessandro, Bruno Silva, Heitor e Sorín
Zagueiros: Juan, Fabiano Eller, Anderson Polga e Bruno Fuchs
Volantes: Erviti, Guiñazu, Edenílson, Ponzio, Magrão, Guillermo Pereyra e Bruno Guimarães
Meias: D'Alessandro, Ruben Paz, Andrezinho, Recoba, Tony Pacheco e Carlos Alberto
Atacantes: Guerrero, Emerson Sheik, Taison, Ewerthon, Luiz Adriano, Forlán, Rafael Sobis e Alecsandro
Técnicos: Tiago Nunes, Eduardo Coudet, Paulo César Carpegiani e Hugo De León

Deixe seu comentário