Coudet lamenta desgaste e não vê Inter capacitado para suportar maratona - Gazeta Esportiva
Coudet lamenta desgaste e não vê Inter capacitado para suportar maratona

Coudet lamenta desgaste e não vê Inter capacitado para suportar maratona

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/09/2020 às 23:01

São Paulo, SP

O técnico Eduardo Coudet não quer passar um discurso ilusório para o torcedor do Internacional. Apesar de a matemática mostrar uma equipe brigando pelas principais colocações tanto na fase de grupos da Libertadores como no Campeonato Brasileiro, o comandante argentino acredita que o time está encontrando muitas dificuldades com o calendário apertado de jogos, causado pela pandemia do coronavírus.

E a situação irá piorar. Se no momento o Colorado joga a Libertadores e o Brasileirão, terá na frente também a disputa da Copa do Brasil, entrando a partir das oitavas de final. Assim, Coudet adota um discurso extremamente sincero. "Não estamos capacitados para jogar duas competição, imagina três", afirmou o treinador, após o empate deste sábado contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro.




Com muitas peças desgastadas, o treinador se vê obrigado a utilizar atletas que ainda não possuem grande experiência. "Temos escalado muitos jovens e acabamos sofrendo com o desgaste. Penso que podemos melhorar na parte futebolística. Não conseguimos os melhores resultados", disse.

Diante do São Paulo, o Internacional teve uma dificuldade extra: atuou por boa parte do segundo tempo com um jogador a menos, depois da expulsão do zagueiro Zé Gabriel. Coudet evitou falar em merecimento sobre o resultado, apesar de ver a sua equipe pressionada, mas valorizou o resultado. "Ficamos 35 minutos com dez jogadores contra um rival difícil. Creio que o ponto é válido", comento



 

 

Conteúdo Patrocinado