Coudet fala sobre falta de ritmo dos atletas após vitória do Internacional - Gazeta Esportiva
Coudet fala sobre falta de ritmo dos atletas após vitória do Internacional

Coudet fala sobre falta de ritmo dos atletas após vitória do Internacional

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2020 às 17:48

São Paulo, SP

Após a vitória do Internacional por 2 a 0 contra o Aimoré, o técnico Eduardo Coudet analisou a partida e e voltou a falar sobre a polemica em relação aos gramados do Campeonato Gaúcho. Classificado, o time enfrenta o Esportivo-RS na semifinal do segundo turno. O jogo marcou o primeiro triunfo do Inter após a paralisação do futebol, e o treinador argentino comentou a falta de ritmo do elenco.

"O que mais nos falta é ritmo de jogo. E isso se adquire com as partidas. Nos dois jogos anteriores não podemos dizer que o Inter não correu. Faz 4 meses que estamos correndo. A questão é jogar. Coletivos faz duas semanas que estamos tendo".

Foto: Divulgação/Internacional


Sobre o gramado, Coudet explicou as declarações dadas sobre as condições adversas e disse que se não houver condições mínimas para se praticar o esporte, não tem como cobrar seus atletas. Durante a semana, o treinador foi duro ao avaliar os locais onde as partidas tem acontecido.

"Eu sou espontâneo e sincero. Me senti mal no último jogo pois não tinha muita coisa pra fazer. Quando a equipe jogar mal, vou ser o primeiro a falar que jogou mal. Quando não tiver condição mínima pra jogar, não vou culpar os atletas"

Conteúdo Patrocinado