Com foco no Bahia, Uendel crê em equilíbrio diante do Palmeiras na Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Com foco no Bahia, Uendel crê em equilíbrio diante do Palmeiras na Copa do Brasil

Com foco no Bahia, Uendel crê em equilíbrio diante do Palmeiras na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

10/06/2019 às 21:53

Porto Alegre, RS

Foto: Ricardo Duarte/SCI


Com uma campanha impecável em seus domínios, o Internacional quer manter esses números no jogo de quarta contra o Bahia, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Uendel prevê uma partida complicada no meio da semana diante dos baianos.

"Nos sentimos muito bem jogando em casa, os números mostram isso. Nossa campanha é muito boa. Com apoio do nosso torcedor sempre fazemos grandes jogos aqui. O jogo é difícil, mas temos uma grande expectativa", comentou.

Nesta segunda, o Inter conheceu o seu adversário nas quartas de final da Copa do Brasil que será o Palmeiras. Os jogos ocorrem após o término da Copa América entre os dias 10 e 17 de julho. Uendel afirmou que serão confrontos duros e que será decidido no detalhe.

"Vai ser um grande clássico, com jogos difíceis. Eles estão bem no Brasileiro, mas é um pouco diferente. Essa vantagem não vai se refletir no mata-mata", avaliou.

Suspenso, o zagueiro Emerson Santos desfalca o Colorado e deve ser substituído por Roberto já que Rodrigo Moledo ainda não se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita. Atualmente o Internacional ocupa a 7º posição no Brasileiro com 13 pontos.

Conteúdo Patrocinado