Futebol/Internacional

Com foco na fase decisiva do Gauchão, Inter inscreve Paolo Guerrero

Do Correspondente Cesar Esteves - Porto Alegre , RS
19/03/2019 11:50:35

Em: Campeonato Gaúcho, Futebol, Internacional, Notícias
Paolo Guerrero é inscrito no Campeonato Gaúcho pelo Internacional (Ricardo Duarte/Inter)

A direção do Internacional inscreveu o centroavante Paolo Guerrero para a disputa do Campeonato Gaúcho. O peruano, no entanto, só estará à disposição no Estadual caso o Colorado avance para as semifinais. Ele entra na vaga do meia Ramon.

Guerrero cumpre suspensão por doping, que ocorreu na partida das Eliminatórias da Copa do Mundo, diante da Argentina. O atacante foi anunciado pelo Colorado em agosto do ano passado. A punição do atleta termina no dia 5 de abril.

Por outro lado, o volante Rodrigo Lindoso desfalcará o Internacional de 10 a 15 dias devido a um trauma sofrido no joelho direito. Segundo o departamento médico do clube, o meio-campista se lesionou num lance de disputa com o atacante Everton, do Grêmio.

O elenco colorado faz o último treinamento na tarde desta terça-feira, às 16h30(de Brasília), em atividade que deve ser fechada. Suspensos, Nico López e Nonato ficam de fora do confronto da semana. Com dores musculares, o meia Patrick não deve retornar na partida de quarta. Internacional e Novo Hamburgo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30(de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela última rodada da fase inicial do Campeonato Gaúcho.