Com diversos desfalques, Inter retoma disputa da Libertadores recebendo o América de Cali - Gazeta Esportiva
Com diversos desfalques, Inter retoma disputa da Libertadores recebendo o América de Cali

Com diversos desfalques, Inter retoma disputa da Libertadores recebendo o América de Cali

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/09/2020 às 20:00

São Paulo, SP

Após ter um bom início de Campeonato Brasileiro, o Internacional volta a se concentrar na disputa da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), o Colorado recebe o América de Cali no Beira-Rio. A partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos.

O time de Eduardo Coudet volta a campo pela competição continental após cerca de seis meses. Em suas duas primeiras partidas na fase de grupos, o Inter teve uma vitória contra a Universidad Católica e um empate no clássico com o Grêmio.



Com quatro pontos somados, o Colorado lidera o Grupo E por conta dos critérios de desempate. Para tentar se manter bem colocada, a equipe gaúcha tenta superar a longa lista de desfalques e vencer o América de Cali.

Os mandantes chegam para o jogo com um total de 10 baixas. Edenílson, Cuesta, Praxedes e Moisés não podem atuar pelo fato de terem sido expulsos contra o Grêmio, quando houve uma confusão generalizada. Marcos Guilherme e Musto também estão suspensos, por somarem três cartões amarelos. A lista de desfalques ainda conta com os lesionados Guerrero, Pelgow, William Pottker e Yuri Alberto.



Do lado dos visitantes, a expectativa é chegar à segunda vitória na Libertadores. O América de Cali soma três pontos e atualmente ocupa a terceira colocação, atrás do Grêmio.

Desde a paralisação, a equipe colombiana passou por diversas mudanças. A principal foi no comando técnico. Alexandre Guimarães deixou o clube, dando lugar ao argentino Juan Cruz Real.

Após o duelo no Beira-Rio, Internacional e América de Cali esperam o confronto entre Universidad Católica e Grêmio para saberem a definição da tabela do Grupo E.



FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X FORTALEZA

Local: Beira-Rio, Porto Alegre, RS
Data: 16 de setembro de 2020, quarta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Facundo Tello (ARG)
Assistentes: Gabriel Chade (ARG) e Facundo Rodríguez (ARG)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Rodrigo Moledo e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, Boschilia e Patrick; D'Alessandro (Abel Hernández) e Thiago Galhardo
Técnico: Eduardo Coudet

AMÉRICA DE CALI: Chaux; Quiñones, Torres, Segovia e Velasco; Luis Paz, Carrascal, Arias, Sierra e Vergara; Adrián Ramos
Técnico: Juan Cruz Real

Conteúdo Patrocinado