Com cinco retornos, Internacional divulga relacionados para enfrentar a Chapecoense: veja a lista completa

São Paulo, SP

09-10-2021 18:41:04

Neste sábado, o Internacional finalizou a preparação para enfrentar a Chapecoense pela Série A. Após o treino, o técnico Diego Aguirre divulgou a lista de relacionados, que conta com os retornos de Víctor Cuesta, Boschilia, Taison, Heitor e Juan Manuel Cuesta.

O zagueiro argentino volta à equipe após cumprir suspensão na última partida. Após sentir dores no joelho, o meia Boschilia também foi relacionado. Por fim, o atacante Taison se recuperou de gripe e atuará no domingo.


Além dos três principais reforços, o lateral-direito Heitor e o atacante colombiano Juan Manuel Cuesta foram chamados pelo comandante uruguaio. Ambos tiveram incômodos na coxa.

Por outro lado, o Inter contará com três desfalques. O meio-campista Edenílson está com o Brasil, enquanto o ponta Carlos Palacios veste a camisa do Chile. O experiente atacante Paolo Guerrero acabou cortado da Seleção Peruana por conta de dores no joelho, mas não se reapresentou.

Com 33 pontos, o Colorado ocupa a 8ª posição da Série A. O time enfrenta a Chapecoense no Beira-Rio, no domingo, às 11h00 (de Brasília). A partida é válida pela 25ª rodada do campeonato.

Confira a lista completa dos relacionados do Internacional:

Goleiros: Daniel e Marcelo Lomba
Laterais: Heitor, Moisés, Paulo Victor e Saravia
Zagueiros: Méndez, Mercado, Kaique Rocha, Cuesta e Zé Gabriel
Meio-campistas: Patrick, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Johnny, Boschilia e Mauricio
Atacantes: Caio Vidal, Gustavo Maia, Juan Manuel Cuesta, Matheus Cadorini, Taison e Yuri Alberto

Deixe seu comentário