Carlos de Pena marca 1° gol pelo Inter, mas lamenta empate: "O mais importante é a equipe ganhar" - Gazeta Esportiva
Carlos de Pena marca 1° gol pelo Inter, mas lamenta empate: "O mais importante é a equipe ganhar"

Carlos de Pena marca 1° gol pelo Inter, mas lamenta empate: "O mais importante é a equipe ganhar"

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/05/2022 às 23:26

São Paulo, SP

Na noite deste sábado, o Internacional foi até a Arena Pantanal para enfrentar o Cuiabá pela sétima rodada do Brasileirão. A equipe da casa saiu na frente em cobrança de falta de Valdívia, e Carlos de Pena deixou tudo igual, colocando números finais à partida: 1 a 1. Mesmo marcando seu primeiro gol pela equipe Colorada, o atacante uruguaio lamentou o resultado.

"O gol não vale muito se a equipe não conseguir os três pontos. O mais importante para mim é que a equipe vá bem. É ganhar, mas não conseguimos. Tivemos oportunidades de gol, mas temos que melhorar", declarou o atacante.

"]

Ainda, o camisa 14 avaliou o desempenho do Inter nas últimas partidas. O Colorado não vem de uma sequência boa no Brasileirão. Nos últimos cinco jogos, a equipe de Mano Menezes soma quatro empates (contra Avaí, Juventude, Corinthians e Cuiabá) e apenas uma vitória (contra Fluminense).

"Creio que estamos fazendo boas partidas, mas não estamos conseguindo os três pontos. É um campeonato muito competitivo, temos que começar a somar pontos fora de casa e em nossa casa.

O Internacional volta a campo nesta terça-feira pela Copa Sul-Americana. O Colorado enfrenta o 9 de Octubre pela sexta e última rodada da competição, às 21h30 (de Brasília). Já pelo Brasileiro, a equipe gaúcha recebe o Atlético-GO, às 20 horas, no Beira-Rio, em duelo válido pela oitava rodada do torneio.

Conteúdo Patrocinado